janeiro 05, 2017

TAG 8 COISAS


Fui nomeada pelo Blog Daily Thoughts para responder a esta Tag e é isso que hoje vos venho trazer. Para além de adorar Tag's, adoro fazer este tipo de introspecção. E achei que era uma ótima ideia para me conhecerem um bocadinho melhor. Espero que gostem. 😊

** Oito coisas para fazer antes de morrer **
- Saltar de paraquedas;
- Visitar todos os continentes;
- Passar férias nos meus três destinos de sonho;
- Criar algo meu;
- Realizar-me;
- Ter um gato careca;
- Estudar fora de Portugal;
- Ter a minha casa de sonho.

** Oito coisas que eu amo **
(não são necessariamente coisas, sorry)
- Eu própria;
- A minha família;
- Os meus animais de estimação;
- Meditar;
- Tatuagens;
- Sorrisos;
- Exercício;
- Ler.

** Oito coisas que odeio **
- Falsidade;
- Mentira;
- Imitação;
- Hipocrisia;
- Moelas;
- Tripas aos molhos;
- Que imponham a fé aos outros;
- Sentir que desapontei alguém.

** Oito coisas que falo **
- "Que ansiedade";
- "Vai render";
- "Estás a dar tudo";
- "ehhhhhh gata";
- "tu é que és doida";
- "achaaaaas mesmo?";
- "sem hidratos!";
- "preciso de férias".

** Oito Make/Roupa/Acessórios que não vivo sem **
- Pulseiras;
- Sapatos;
- Corretor de olheiras;
- Perfume;
- Verniz;
- Batom;
- Anéis;
- Relógio.

** Oito coisas que não vivo sem **
- Telemóvel;
- Música;
- Livros;
- Férias;
- Creme hidratante;
- Compras;
- Wi-fi;
- Fruta.

** Oito séries/livros/filmes**
- "O santo, o surfista e a executiva";
- Gossip Girl;
- Breakfast at Tiffany's;
- Suits;
- American Crime Story;
- O Segredo;
- Q&A a day;
- The Grinch.

Agora vinha a parte em que tinha de nomear oito pessoas para responderem, no entanto, eu decidi contornar as regras (rebelde!) e gostava antes que deixassem uma coisa de cada categoria nos comentários. Dessa maneira, ficava também eu a conhecer um pouquinho de vocês, que acham? 

xx



7 comentários:

  1. não conhecia a tag e gostei imenso. eu, ao contrário de ti, amo moelas eheh beijinho*

    iispinklove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem querida :) gostava imenso de te ver a fazer uma tag assim no blog, fica a dica ;) beijinho!

      Eliminar
  2. antes de morrer quero fazer um interrail :D
    amo a família/amigos
    odeio pimento, só o cheiro incomoda-me
    digo muitas vezes 'que falsa' na brincadeira xD
    acessório, não faço mesmo ideia. antes não largava o relógio e os brincos, agora não sei xD
    algo que não vivo sem - música
    livro, o principezinho :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei imenso a tag!
    Aqui vai uma coisa da cada ahah
    A fazer antes de morrer: saltar de pára-quedas
    Coisa que amo: tatuagens
    Coisa que odeio: sentir que desaponto as pessoas
    Coisa que falo: Was für eine scheisse?!
    Make: batom
    Acessórios: bolsas
    Roupa: coletes
    Não vivo sem: internet
    Livro: o livro do desassossego

    Mais uma vez parabéns e muito sucesso!

    ResponderEliminar
  4. Adorei!!!! =) eu fiz tb esta tag, deixo-te a conhecer por aqui : http://addymartins14.blogspot.pt/

    Sigo! Gostei muito do blog tb =)

    ResponderEliminar