fevereiro 08, 2017

Aceito-me como sou e gosto de mim assim

Hoje trago um post mais pessoal.
Não é segredo que desde sempre tive bastantes problemas com o meu corpo. Com a minha auto-estima.
Não digo que algum dia tenha deixado de ser feliz, mas não me sentia bem. Não me sentia 100% eu.
A mudança veio quando me senti, totalmente, preparada para ela.
Quando queremos mudar é preciso estar disposta a isso.
Abrir a mente e abrir o coração.
A maior mudança não foi a física. Mudei "por dentro".
Entrei numa rotina de felicidade. Faço o que me faz bem, como uma consequência de gostar de mim.
Como comida natural, faço exercício, medito. E faço-o por mim. Porque me faz bem.
E isso mudou tudo. A todos os níveis (ainda que por fotos, o físico, seja o que mais se nota ahah).
Aceito-me como sou e gosto de mim assim. E isso é o mais importante.
Nunca se esqueçam disso.
ps: quem quiser acompanhar esta mudança, siga-me no snapchat (jlmdlm185), muitas vezes por lá falo convosco sobre isso.

Um beijinho!

3 comentários:

  1. Fala-me desse corpo....eu comia ahahah
    és uma inspiração, um dia também vou ter essa força de vontade ahah
    Beijinhos e o maior sucesso do mundo :)

    ResponderEliminar
  2. E não há nada tão importante como gostarmos de nós próprias sejamos gordas, magras, altas, baixas e por aí em diante! Muitos Parabéns e Boa Sorte com toda esta mudança :D

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar